Erros Com scripts para registrar hotkey

Moderator: Ketraar

Post Reply
wanderson_palma
Posts: 14
Joined: Mon, 9. Mar 09, 05:07
x3tc

Erros Com scripts para registrar hotkey

Post by wanderson_palma » Tue, 5. Jun 12, 17:57

Bom o problema é simples de explicar:

1- tenho diversos scripts que adicionam hotkey no jogo; se eu começo um novo jogo as hotkey são registradas sem problemas.

2- se eu instalo algum script após começar o jogo (ex. depois de jogar por algumas horas) o scripts ou não registram as hotkey ou se registram acabam substituindo a hotkey de outro script anterior.

3- tenho o plugin manager atual instalado com as bibliotecas necessarias para funcionar como a de hotkey manager.

4- porque isso ocorre? como resolver? como previnir? Onde estou errando?

5- como sempre obrigado a qualquer um que ajudar!!!

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11821
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Thu, 14. Jun 12, 12:37

Qual é o Jogo? TC ou AP?

De qualquer modo se scripts adicionam os mesmos hotkeys, isso é um problema de compatibilidade entre os scripts e so os autores dos mesmos terão nas mãos a solução.

MFG

Ketraar
Image

wanderson_palma
Posts: 14
Joined: Mon, 9. Mar 09, 05:07
x3tc

Obrigado Ketraar

Post by wanderson_palma » Sun, 1. Jul 12, 17:56

Bom o erro ocorre tanto no x3tc como no albion prelude.
Mesmo assim obrigado pela atenção, estou me virando como posso (leia-se "comecei um novo jogo para poder resgistrar todas hotkeys que preciso") só para se ter uma ideia se eu criar um simples script de 3 linhas com hotkey; com ou sem chamar o hotkey manager ele ja ou não registrar ou registra encima de algum outro de escolha aleatória. mas não se preocupe, postei mais porque achei que como não devo ser o único a ter diversos scripts instalado no jogo e instalar alguns no decorrer do jogo, imaginei que seria um problema comun a muitos e que alguem teria uma dica ou outra..
many thanks for all!!!!

Wanderson

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”