Alterar a nave do nosso trader para outra sem que este perca esperiência

Moderator: Ketraar

Post Reply
msl30
Posts: 9
Joined: Fri, 6. Jul 07, 12:37

Alterar a nave do nosso trader para outra sem que este perca esperiência

Post by msl30 » Fri, 6. Jul 07, 19:14

Tenho um vendedor do espaço com experiência 23 numa mercury Tanque e comprei uma nave Mercury Super Tanque com capacidade superior e sempre que o coloco nessa nave ele fica com experiência 1!

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Fri, 6. Jul 07, 21:30

Isso acontece comigo tb, deve ser standart. Talvez pelo facto de se estar a mudar o tipo de nave ao piloto.

Tenta mudar o piloto de uma nave tanquer para outra tanquer em vez de super tanquer, se acontecer o mesmo tenho razão, se não... é bug!

Boa sorte :)

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11844
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Re: Alterar a nave do nosso trader para outra sem que este perca esperiência

Post by Ketraar » Thu, 12. Jul 07, 17:15

msl30 wrote:Tenho um vendedor do espaço com experiência 23 numa mercury Tanque e comprei uma nave Mercury Super Tanque com capacidade superior e sempre que o coloco nessa nave ele fica com experiência 1!
É bastante simples. (para que sabe claro)

Invés de mudares o software de uma Nave para a outra, tens que dar um comando ao piloto.

Na consola de Comandos da nave fazes o seguinte:

1. Aconselha-se que as duas naves (a do UT e a nova) se encontrem no mesmo sector.

2. As duas naves tem que estar no espaço! (e de preferência em Stand-by

3. Usa as teclas SHIFT-C (abre o menu de comandos da tua nave) e em Special (diga-se aqui que a tua nave tem que ter instalada a "Special Command Software" do Bonus-Package) escolhe a opção "Move pilot"

4. Na janela seguinte selecciona a nave que tem o piloto que queres mover (confirma com "Enter")

5. Agora escolhe a nave para qual queres transferir o gajo (com "Enter outra vez)

6. Escolhe uma estação onde tens direitos para atracar.


Agora as duas naves irão atracar nessa estação, quando as duas chegarem la, irás ouvir um sinal tipo "bib" e a transferência estará concluida.

Tem em atenção que não podes ter nenhum piloto na nave destino! Depois de concluido isto tudo basta dares novamente o comando "Start Sector-" ou "Universtrading" dependendo do Nivel que o piloto tenha e pronto, já tá!

Só mais uma nota, assegura-te de transferires todos os bens essenciais para a nova nave, tipo o Jumpdrive e coisas assim.

Espero ter ajudado.

MFG

Ketraar
Image

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”