Formas de comprar o jogo...

Moderator: Ketraar

Post Reply
Loureiro
Posts: 3
Joined: Wed, 14. Jan 04, 12:09

Formas de comprar o jogo...

Post by Loureiro » Wed, 14. Jan 04, 12:16

Boas,

Tenho andado a acompanhar o desenvolvimento do jogo (sobretudo através do Spoiler forum), e aguardo com expectativa o lançamento oficial da versão europeia (a tal que em principio já vem com o patch 1.1 e outros pequenos promenores).

No entanto, calculo que já diversas pessoas em Portugal tenham o jogo. Deduzo que seja a versão americana do mesmo. A(s) minha(s) dúvidas são as seguintes:

- Existe à partida distribuidor para Portugal? Se sim, a partir de que data em principio é que estará à venda?
- Se comprar através da store da Egosoft, eles enviarão a versão europeia ou a americana?

Cpts a todos,
J.Loureiro

razorhead
Posts: 730
Joined: Wed, 25. Jun 03, 20:52
x4

Post by razorhead » Wed, 14. Jan 04, 19:03

se conseguires encontrar o X2 em Portugal so se for a versao europeia k sai em fevereiro. Eu ja tenho o jogo porke fiz pre order a egosoft

Loureiro
Posts: 3
Joined: Wed, 14. Jan 04, 12:09

Post by Loureiro » Thu, 15. Jan 04, 10:33

Razorhead wrote:se conseguires encontrar o X2 em Portugal so se for a versao europeia k sai em fevereiro. Eu ja tenho o jogo porke fiz pre order a egosoft
Mas o teu jogo é a versão europeia ou a versão internacional (america & australia) ?

Loureiro

razorhead
Posts: 730
Joined: Wed, 25. Jun 03, 20:52
x4

Post by razorhead » Thu, 15. Jan 04, 22:43

Loureiro wrote:
Razorhead wrote:se conseguires encontrar o X2 em Portugal so se for a versao europeia k sai em fevereiro. Eu ja tenho o jogo porke fiz pre order a egosoft
Mas o teu jogo é a versão europeia ou a versão internacional (america & australia) ?

Loureiro
yap, versao americana, ms tb podes encomendar a versao europeia atraves da egosoft

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”