Ajude-me!!!

Moderator: Ketraar

Post Reply
Link_BR
Posts: 64
Joined: Sun, 1. Feb 04, 00:43

Ajude-me!!!

Post by Link_BR » Sun, 1. Feb 04, 01:08

Precisso saber.... como registro o jogo??? e principalmente como vento um estação espacial(Ex. Solar Power Plant)??? Tenhos varias mas em lugares de dificil acesso, foi de qnd eu ainda num sabia jogar... e agora quero vende e começa td dinovo... Obs.: to bem avançado no jogo.. num kero começa td dinovo!!!

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Tue, 3. Feb 04, 00:59

Antes de mais, bem vindo ao forum portugues

O registo do jogo é feito no teu perfil, ao entrar no site da egosoft, procura um link chamado "change account". Apartir daí aparece uma página onde podes alterar os teus dados no registo da egosoft. Mais cá para baixo há uma secção chamada "X2 registration code", aí introduzes o código série da tua cópia original, carregas em "submit" e o registo do teu perfil é automaticamente actualizado, registando também a tua cópia. Atendendo à tua questão sobre o jogo, infelizmente não é possível vender estações em X2, eu sei que é chato mas quanto mais avançares no jogo, mais te aperceberás quais os locais melhores para as fábricas. Relativamente aos Solar Power Plants, tens de ter em atenção o fornecimento de cristais sempre por perto, e claro como em tudo a procura daquilo que vendes. Bom jogo
Cumprimentos

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”