Precisando Recrutar ajuda para desenvolver script. Quem Se candidata?

Moderator: Ketraar

Post Reply
wanderson_palma
Posts: 14
Joined: Mon, 9. Mar 09, 05:07
x3tc

Precisando Recrutar ajuda para desenvolver script. Quem Se candidata?

Post by wanderson_palma » Thu, 10. Feb 11, 19:01

Ola a todos! a um bom tempo venho pensando em dar um up na economia do jogo Terran Conflict mas com outros meios que não seja necessariamente comercio, pensei tambem em dar um jeito de resgatar o valor das naves destruidas, me explico melhor, o que quero eh desenvolver um conjunto de scripts para:

1- podermos emprestar dinheiro de bancos a uma taxa de juros obviamente.

-funcionaria da seguinte forma cada raça teria um banco e a taxa de juros seria menor dependendo da sua reputação com a raça em questão. precisaria tambem de um minimo de reputação para fazer os emprestimos.

2- podermos emprestar o nosso dinheiro para lucrarmos com os juros.
cada raça que emprestasse nosso dinheiro, ganhariamos uma pequena quantidade de reputação.

3- criar um seguro para nossas naves e estações, onde pagariamos uma taxa/hora dependendo da classe da nave ou estação que comprarmos o seguro, tambem poderiamos adquirir um seguro total onde levaria em conta armas e escudos e carga que tiver na nave no momento da perda.
obs. cada raça teria sua propria agencia de seguro.

4- podermos fazer seguro de algumas naves NPCs (que ainda falta definir um criterio para isso) e ganharmos rios de dinheiro com isso :D .

quero e devemos refinar a ideia, mas a principio eh isso.

Aguardo anciosamente pessoas interessadas no projeto!

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11824
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Mon, 14. Feb 11, 12:16

1 e 2 --> Universal Banking de mark_a_condren

3 e 4 --> General Insurance de S9ilent (mesmo que ainda esteja em desenvolvimento)

Podes sempre fazer um outro ou ajudar quem está desenvolvendo estes.

MFG

Ketraar
Image

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”