X Rebirth & Tugas?

Moderator: Ketraar

Post Reply
User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

X Rebirth & Tugas?

Post by dphantom » Fri, 7. Oct 11, 12:41

Já não vinha ao fórum há vários anos desde que deixei de jogar X3 Reunion (o último que joguei), agora estou de curiosidade renovada por causa de todos os rumores acerca do novo X-Rebirth

Alguns tugas por aí a pensar jogar este novo X? Eu acho que vou fazer encomenda mal esteja disponível! :D

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11843
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Fri, 14. Oct 11, 01:10

Claro que vou jogar o Rebirth, sem dúvida. :-)

MFG

Ketraar
Image

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Fri, 14. Oct 11, 02:26

aahha não estou sozinho neste nosso pequeno cantinho do mundo, existe pelo menos mais um fã activo destes jogos :D
Gostava de comprar no staeam mal seja lançado, porque esperar que ele apareça por cá pode ser algo que demora muito tempo se alguma vez acontecer(como aconteceu com o X3 que demorou vários meses :evil: ).
Por outro lado gostava de ter a versão física deste adorado jogo, pelo que estou inclinado a encomendar na loja da egosoft, e esperar uns (longos) dias para que chegue por correio.

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Sun, 30. Oct 11, 12:12

Hey dhpantom,

Também estou a aguardar ansiosamente o Rebirth. :)

Eu compro quase todos os meus jogos no Reino Unido, são sempre muito mais baratos que cá e fico com cópia física. Só precisas de uma conta MBNet para fazer compras no estrangeiro, é muito simples. E se encomendares na Europa não demora longos dias a chegar, demora menos de uma semana.

Abraço,

Chris

Fame
Posts: 74
Joined: Wed, 16. Aug 06, 22:58
x4

Post by Fame » Mon, 31. Oct 11, 14:32

Boas gente,

Quanto ao Rebirth ainda nao me decidi se o vou comprar ou nao. Tem potencial quanto baste :D , é verdade. Mas como a informação ainda é pouca vou aguardar a minha decisão para depois do lançamento.
O que me esta a agradar muito é que tem uma "engine" nova e quanto a isso fico muito satisfeito :D

Abraços

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Wed, 2. Nov 11, 18:36

Ah cada vez mais gente, fico contente de ver.
Eu ultimamente tenho comprado jogos pelo Steam e estou bastante satisfeito, mas para jogos pelos quais tenho um apreço especial ou que gosto muito dou preferência a ter a cópia física.
Com estes jogos da Egosoft é difícil apanha-los cá, o X3 tenho a ideia que chegou, mas demorou vários meses :evil:. Comprei-o na data de lançamento através do próprio site da Egosoft.

Agora estou com um dilema, será que compre o Rebirth pelo Steam? É que gostava de ter uma cópia física do jogo mas não sei se consigo esperar pela chegada da encomenda :lol:

Fame
Posts: 74
Joined: Wed, 16. Aug 06, 22:58
x4

Post by Fame » Thu, 3. Nov 11, 13:43

Boas,

Steam? Bem pessoalmente nao tenho nenhuma experiencia com isso mas pessoalmente nao gosto, tenho uma fização pela copia fisica. O que nao quer dizer que o pessoal nao possa gostar.
:lol:
Eu comprei a minha copia TC pela amazon e demorou um pouco mais do que 5 dias uteis " standard delivery".

Tens sempre a opção de comprar pelo Steam e pela ES :P

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Fri, 4. Nov 11, 01:38

Fame wrote:Tens sempre a opção de comprar pelo Steam e pela ES :P
Já me passou várias vezes pela cabeça comprar as duas hahahahah :D

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Wed, 23. Nov 11, 00:07

Não me leves a mal mas tens de entrar no séc XXI. :p

Como disse eu encomendo tudo pelo Reino Unido, fica muito mais barato e chega em menos de uma semana.

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Wed, 18. Apr 12, 17:18

Então people tuga, tem acompanhado os screenshots semanais que têm lançado?
Este jogo está a parecer cada vez melhor, mal posso esperar pelo lançamento. Estou mortinho por aterrar o meu Albion Skunk neste angar

http://www.egosoft.com/games/x_rebirth/ ... en_025.jpg

{massively oversized image replaced with link by CBJ - please see the forum rules on image sizes}

É para mim simplesmente o jogo mais esperado desde o ano passado, só espero que não saia durante as minhas férias do verão quando não vou estar à frente do PC para o poder jogar.

dhs
Posts: 2
Joined: Tue, 28. Feb 06, 13:58
x3

Post by dhs » Fri, 20. Apr 12, 18:19

Supostamente sai a 1 de Junho.
Os gráficos parecem ainda melhores.
A jogabilidade dizem que será mais simples (será bom isso humm...)
Aparentemente não poderemos controlar em pessoa as naves maiores, mas podemos lhes dar ordens (mas como será a interacção ...)
Sou grande fã do universo X, espero continuar :)

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Mon, 23. Apr 12, 17:52

Sai a 1 de Junho?? Onde obtiveste essa informação?

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11843
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Mon, 23. Apr 12, 19:01

Não existe data exacta confirmada, os sites que vendem Jogos colocam datas "à sorte" que não devem servir como referência.

MFG

Ketraar
Image

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Tue, 24. Apr 12, 18:23

Pois, também me pareceu que se tratasse disso. Não poderia tratar-se de uma data oficial, se não saberiamos em primeira mão aqui através do site da Egosoft :wink:

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”