Erro gráfico grave em X3TC

Moderator: Ketraar

Post Reply
User avatar
fernandomouro
Posts: 43
Joined: Wed, 3. May 06, 18:05

Erro gráfico grave em X3TC

Post by fernandomouro » Thu, 13. Oct 11, 23:50

Decidi construir varias estações nos novos sectores Terran ( Aldrin, Aldrin2, Unknown Sectores 1, 2 e 3 ) e verifiquei que todas as naves Springblossom explodiam quando saíam das respectivas estações estando o jogador presente nesse sector. Depois de varias investigações acabei por descobrir que o modelo da nave Springblossom tem as asas demasiado grandes, quando mais que uma nave desse modelo estaciona na estação as asas ficam literalmente coladas umas nas outras explodindo quando sai. Este é um erro gráfico muito grave porque altera a própria jogabilidade, impede que o jogador mantenha a estação aberta quando está presente nesse sector, desce o ranking (Titulo) de amizade com a espécie Terran quando a nave é destruída ou termina o jogo de forma abrupta quando o jogador guia esse modelo. Será que nunca ninguém reparou neste erro ?, Porque é que os programadores nunca o corrigiram nos vários patches que saíram ?, Será que os programadores sabem ou não estão mais interessados neste episódio da série ?.

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Fri, 14. Oct 11, 02:20

Boas
Não tenho nem nunca joguei Terran conflict, acho que não posso ajudar directamente, mas calculo que tenhas o último patch instalado, Se não talvez devas actualizar o jogo até à versão mais recente.

Se mesmo assim não funcionar talvez os programadores não tenham conhecimento do erro, e seja boa ideia reportar no fórum do suporte técnico do X3TC,talvez os Devs se apercebam do erro e o corrijam, se bem que nesta altura devem estar a mobilizar todos os esforços no lançamento que se avizinha; ou talvez alguém de lá saiba ajudar ou já tenha tido esse problema e saiba como corrigir.

Boa sorte

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”