Esperando X-Rebirth. Quais outros jogos espaciais (ou não) voces jogam ou jogaram?
Moderator: Ketraar
essa 037 é de ficar babando...
sobre o video consegui ver ontem, pois voltou a ficar disponivel novamente por um tempo...
Eu gostei....parece que tem aspectos de RPG pois voce procura por NPC´s nas estações para NEgociar ou contratar entre outras coisas....estes que voce contratar para minerar por exemplo(apesar que pode ser automatico ou voce mesmo minerar) tem niveis,dependendo do nivel ele fara a tarefa "melhor" ou "pior"...
sobre o video consegui ver ontem, pois voltou a ficar disponivel novamente por um tempo...
Eu gostei....parece que tem aspectos de RPG pois voce procura por NPC´s nas estações para NEgociar ou contratar entre outras coisas....estes que voce contratar para minerar por exemplo(apesar que pode ser automatico ou voce mesmo minerar) tem niveis,dependendo do nivel ele fara a tarefa "melhor" ou "pior"...
Eu também ainda consegui ver o vídeo ontem, tem conceitos bastante interessantes de facto. Mal posso esperar para aterra aí nesse hangar da imagem 37
A única grande preocupação que tenho actualmente com o jogo é mesmo em relação à variedade de naves (que parecem ser poucas) e estarmos limitados àquela única player ship.
A única grande preocupação que tenho actualmente com o jogo é mesmo em relação à variedade de naves (que parecem ser poucas) e estarmos limitados àquela única player ship.
Bom se eu entendi direito havera outras naves. Apenas que estas não estarão sobre o controle direto do jogador, mas voce vai poder comanda-las.
Mas acredito que sinceramente, dependendo das vendas e retorno da comunidade, poderão ser agregadas novas naves através de updates, DLC ou algo assim.
Eu ja ficaria muito contente se eles fizessem, nem que voce uma unica nave a mais, uma capital ship com interior, ponte de comando, engenharia, NPCs etc......
Mas acredito que sinceramente, dependendo das vendas e retorno da comunidade, poderão ser agregadas novas naves através de updates, DLC ou algo assim.
Eu ja ficaria muito contente se eles fizessem, nem que voce uma unica nave a mais, uma capital ship com interior, ponte de comando, engenharia, NPCs etc......
Acabei minha busca pelas 3 lasertowers que o plot exige. Talvez exista um jeito mais fácil, mas tive que procurar nos quase 74 setores onde poderia encontra-las.
Estive pensando. Como o XRebirth parece ser muito diferente dos antecessores, eu não precisaria necessariamente me "desfazer" dele para jogar o outro, já que ainda não joguei tudo que queria do X3AP. Posso ir avançando em um.... no outro...voltar no primeiro...etc.
Alguém sabe se existe alguma incompatibilidade?

Estive pensando. Como o XRebirth parece ser muito diferente dos antecessores, eu não precisaria necessariamente me "desfazer" dele para jogar o outro, já que ainda não joguei tudo que queria do X3AP. Posso ir avançando em um.... no outro...voltar no primeiro...etc.
Alguém sabe se existe alguma incompatibilidade?
É verdade, já nem me lembrava que também tinha jogado os dos jogos do Riddick. Lembro que que a jogabilidade era muito baseada em stealth, elementos surpresa e andar escondido, que não fazem muito o meu género (gosto mais de andar à pancada e aos tiros eheh) ainda assim achei que os jogos estavam bastante bons.
Tambem estou curiso acerca deste Gravity http://www.youtube.com/watch?v=OiTiKOy59o4, parece estar bem dentro do género espacial para abrir o apetite para o X Rebirth
Tambem estou curiso acerca deste Gravity http://www.youtube.com/watch?v=OiTiKOy59o4, parece estar bem dentro do género espacial para abrir o apetite para o X Rebirth
Nothing to see here, move along!
Conheço, mas não gostei...
Se quer um jogo espacial, não exatamente tipo 4x, procure e jogue Nexus:the jupiter incidente. Mesmo hoje em dia os gráficos são muito bons.
Joque também I-WAr 2 Edge of chãos.....não vai se arrepender...
editei para incluir mais um jogaço lançado no steam hoje: Space Rangers HD.
Mas corre que o x-rebirth vem ai...rs
Se quer um jogo espacial, não exatamente tipo 4x, procure e jogue Nexus:the jupiter incidente. Mesmo hoje em dia os gráficos são muito bons.
Joque também I-WAr 2 Edge of chãos.....não vai se arrepender...
editei para incluir mais um jogaço lançado no steam hoje: Space Rangers HD.
Mas corre que o x-rebirth vem ai...rs
Obrigado. Tenho o Nexus. Também gostei dele. Quanto aos outros, eu não conheço, vão entrar pra fila. O Steam é complicado, vc só quer jogar o seu jogo, ai vc entra e dá de cara com uma promoção de 75% de desconto em um jogo que parece ser legal. Resultado: alguns jogos aguardando alguns meses após o lançamento do XRebirth para serem jogados. Vc acaba não explorando completamente os jogos. Por exemplo o X3AP, tenho a muito tempo e só agora terminei o plot. Acho que terminei... Estou lendo o FAQ da Egosoft e aprendendo bastante. Poderia ter feito a muito tempo. Agora estou sem tempo... menos de 30 dias. Não sei se rio ou se choro.