Nave encomendada e depois?

Moderator: Ketraar

Post Reply
SkyWall23
Posts: 43
Joined: Thu, 6. May 04, 18:05
x2

Nave encomendada e depois?

Post by SkyWall23 » Sat, 8. May 04, 19:26

Então é assim: começo a jogar a demo e dirigo-me a um shipyard! Compro (ou encomendo ja nem sei) uma nave e depois ouço o computador de bordo a dizer "ship ordered at shipyard" e depois não acontece nada! Gasto dinheiro para nada?

Ok! Provavelmente vcs vão me dizer "ela foi encomendada por isso vem a caminho" ..mas qd é k ela chega?Como sei k ela chega? Onde é k ela é deixada depois de xegar? :?

Muitas perguntas k os tutorials não souberam responder :(
"I don't know with which weapons WWIII will be fought, what I know is that WWIV will be fought with stones and sticks!" - Albert Eistein, adapted

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Wed, 12. May 04, 19:50

Greets,

Assim que compres uma nava numa shipyard, ela fica paradinha à espera de ordens nas dockas da shipyard. Repara numa opção no "trading system" da shipyard que diz, "landed ships". Isto mostra as naves que estão "estacionadas" na shipyard. Se compraste realmente uma nave estará lá em luzinha verde "Your **** ****". Ou então no espaço carregas em R, e és levado para um ecrân que mostra tudo o que é teu, naves, estações, etc. Estará lá também a tua nave. Cumprimentos

SkyWall23
Posts: 43
Joined: Thu, 6. May 04, 18:05
x2

Post by SkyWall23 » Fri, 14. May 04, 17:30

Boas,

Mais uma vez obrigado!

Cumprimentos
"I don't know with which weapons WWIII will be fought, what I know is that WWIV will be fought with stones and sticks!" - Albert Eistein, adapted

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”