fazendo dinheiro

Moderator: Ketraar

Post Reply
jacare
Posts: 283
Joined: Fri, 10. Jan 03, 00:45
x3ap

fazendo dinheiro

Post by jacare » Sun, 26. Sep 04, 11:51

Ola pessoal.

Tenho lido no Forum em ingles que para ter bastante dinheiro deve-se colocar alguns preços no maximo para que o AI entenda que voce esta la.

Desde que eu tenho jogado X-2 não consigo ter muito dinheiro. Atualmente tenho:
Em Argon Prime: 2SPP , 2 Cahona , ! Cattle , 1 Cristal Fab ,.

Em Ringo Moon 1 SPP , 1 Silicon , ! Cristal.

Em Red Light 1 SPP 1 Silicon

Em Herron´s Nebula 1 Silicon.

Ja tentei varios meios : com preco no max, com preco no minimo (no caso de Silicon MInew) , mas não consigo vender muito. Energy tenho colocado preço na media (17 ou 18) se colocar 20 ou 21 nao vendo mais nada.

Fico comparando os preços com as outras fábricas para me controlar mas mesmo assim não funciona.

Ja é a quarta vez que eu reinicio o jogo (a ultima foi quando saiu o patch 1.4) e sempre da a mesma coisa.

Sera que estou fazendo algo de errado ou so burro?

Li o Guia de como fazer dineiro rapidamente mas não funciona.

Tambem pergunto :quando voce completa uma missão voce ganha algum
dinheiro?. Se ganha , eu não ganhei, isso tenho certeza. :lol:

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Tue, 28. Sep 04, 23:41

Olha não sei se vou te ajudar muito, pois tambem tenho o mesmo problema com minhas duas estações. Até onde havia lido em ingles, entendi queo preço é sempre relativo a cada sistema e a oferta dos produtos/necessidade, inclusive com o novo patch vem um preço sugestão de venda quando voce ajusta as propriedades da sua estação para guia-lo nisto, modifiquei isto só agora e ainda não vi o resultado, pois tenho jogado o X-2 bem pouco, jogo mais o Universal Combat ultimamente.

As missões (que voce pega aleatoriamente nas estações) vou responder baseado no X-tension que eu joguei antes do X2. Muitas missões eu cumpri e "levei um chapéu" na hora de receber, ou seja, não recebia (fazia parte do jogo isto). Assim no X-2 nem tentei pega-las. O melhor é pegar uma licença de policia e matar piratas, assim voce recebe na hora e com certeza.

jacare
Posts: 283
Joined: Fri, 10. Jan 03, 00:45
x3ap

Post by jacare » Sun, 3. Oct 04, 02:53

OBRIGADO PELA DICA PLAYER. TENHO TENTADO AJUSTAR ESSES PREÇOS . PARECE QUE DEMORA UM POUCO , MAS FUNCIONA.EU NÃO MATO OS PIRATAS. TENTO CAPTURAR, POIS USO ELAS PARA TRANSPORTE NAS MINHAS ESTAÇOES.

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”